enpt-pt

Luxo e Elegância

 

A Hautevile é sinónimo de luxo, elegância, inovação e bom-gosto.

A actuar no mercado há mais de uma década, somos uma empresa de capitais angolanos que é hoje reconhecida pela confiança que merece dos seus Clientes no que respeita a Imóveis de Luxo para vender ou arrendar.

Qual a nossa Missão? Oferecer-lhe o melhor de Luanda!

 

A actividade de Promoção Imobiliária da Hautevile pauta-se pela visão estratégica e pelo acompanhamento das tendências de mercado, desenvolvendo empreendimentos que se caracterizam pelo valor acrescentado e pelo seu potencial de rentabilização crescente. Por este motivo, entre os nossos Clientes, contamos com entidades de referência e empresas de topo que nos contactam e pretendem soluções completas e financeiramente vantajosas, para as quais o termo Confiança é a palavra-chave.

Luanda é a terceira maior cidade lusófona do mundo e mantém-se como uma das cidades mais caras da actualidade, reflexo do dinamismo económico de Angola. Moderna e Cosmopolita, o seu roteiro de visita inclui hotéis, restaurantes e bares de referência, numa experiência que conta também com o contributo da ímpar beleza natural de diversas regiões do país que lhe conferem a sua autenticidade. Por essa razão, Luanda tornou-se num destino incontornável na actual rota Turística e Financeira global.

Luanda vive neste momento uma nova fase de expansão do seu Mercado Imobiliário, tendo a maior taxa de ocupação imobiliária do Planeta. A reabilitação da Capital prossegue com ritmo, reunindo os melhores projectos de Arquitectura e Engenharia da actualidade. A par, o crescimento da economia e do tecido empresarial elevam Angola ao topo dos países com maior potencial a nível Mundial.

O grupo Hautevile coloca à sua disposição o melhor de Portugal através da Luxevile, marca criada para actuar no mercado Imobiliário europeu. Com enfoque em regiões como Porto, Lisboa e Algarve, a Luxevile reúne uma colecção de propriedades com as melhores opções para habitação, para férias e para investimento, sempre com a segurança da elevada rentabilidade garantida através do arrendamento. Saiba mais sobre esta marca: www.luxevile.com.

 

A Hautevile conta uma história com 12 Anos de dedicação ao Imobiliário Angolano.

Com um ritmo de lançamento de um empreendimento novo por ano, alicerçamos os nossos valores na seriedade, no rigor e na qualidade que se traduzem na satisfação e fidelização. Para nós, cada Cliente é único. E o seu Imóvel também.

 

Com o objectivo de disponibilizar imóveis nas zonas mais exclusivas para residir, a Hautevile apostou em Talatona, área nobre de Luanda. Em 2004, iniciamos o condomínio Mama Muxima com moradias individuais em lotes de grande dimensão. Entre 2005 e 2006, seguiu-se o condomínio Vila Sol, com maior número de moradias, incluindo todas as amenidades. A evolução passou pela continuidade e entre 2007 e 2008 concluímos o condomínio Old Villas, elevando o nosso posicionamento e o valor acrescentado entregue a cada Cliente.

Em 2009, mantendo o foco no segmento premium, disponibilizamos 21 moradias de luxo no condomínio Vale do Embondeiro, caracterizadas pelo requinte e bom-gosto. No mesmo ano, demos também por concluído aquele que é ainda hoje uma referência em Talatona, o condomínio Terraços do Atlântico, com apartamentos com vista para a Ilha do Mussulo. Segue-se então o biénio 2010/2011 no qual nos destacamos com três empreendimentos de arquitectura moderna – os condomínios Luanda, Kyanda e Talatona Blue.

Movidos pelo vanguardismo arquitectónico, em 2012, inauguramos o condomínio Talatona Gold, com a mesma tipologia de moradias desenvolvida no condomínio Talatona Blue. E ao completar uma década de actividade em Angola, inauguramos um conceito inovador de moradias de luxo personalizadas a gosto de cada Cliente com o desenvolvimento do condomínio Talatona Diamante. Prosseguindo no trajecto da inovação, em 2015, a Hautevile já iniciou o empreendimento que dará origem à melhor unidade hoteleira de Talatona, o Olympus Aparthotel. Para este ano, guardamos novidades a apresentar em breve ao Mercado Imobiliário.